Command LIVE – The King of the Border

04/02/2019
Por Yuri Sato
Jogos de Estratégia / Jogos de Simulação

imgINFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: PC
Gênero: Simulação, Estratégia
Desenvolvedor: WarfareSims
Lançamento: 31/jan/2019
Classificação: —

Trailer

 

 

 

 

Descrição: Venezuela, Rússia pronta para apoiar militarmente o país sul-americano contra a Colômbia

Enquanto a crise na Venezuela oscila de mal a pior, o caos provocado pelo lento colapso do país ameaça minar a estabilidade de toda a região e da vizinha Colômbia em particular. A Colômbia está sofrendo o impacto da crise de refugiados causada pelo estado fracassado da Venezuela, e o ônus é esticar os recursos limitados do país até o ponto de entrar em crise.

Nicolas Maduro acusou novamente o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, de preparar uma série de “incidentes” para criar “um conflito armado” entre os dois países vizinhos. Santos não reconheceu a reeleição de Maduro em 20 de maio, questionando a justiça do recente voto presidencial venezuelano. A Colômbia recebeu centenas de milhares de venezuelanos, dos estimados 4,1 milhões, que deixaram seu país, segundo a Organização dos Estados Americanos. “Nós não podemos sequer baixar a guarda por um segundo, uma série de incidentes de caráter militar estão sendo preparados pelo governo colombiano de Juan Manuel Santos, com o objetivo de gerar um conflito armado entre nós”

Moscou. A Rússia estaria pronta para ajudar as Forças Armadas da Venezuela contra possíveis ataques em suas fronteiras.

Ontem, o porta-voz do Ministério da Defesa russo afirmou que seu país está pronto para apoiar a Venezuela na ameaça da OTAN através da vizinha Colômbia.

A nova Guerra Fria do Terceiro Milênio se move rapidamente na América do Sul.

A resposta do ministro da Defesa de Caracas, Vladimir Padrino López, está pronta:
“Estamos prontos para enfrentar qualquer agressão no campo da luta armada e desarmada para salvaguardar os interesses consagrados na Constituição e temos leis suficientes e uma boa base legal para construir um modelo próprio.

A Venezuela conta com mais de um milhão de civis uniformizados, voluntários da milícia nacional boliviana que também podem ser usados ​​contra qualquer exército em qualquer cenário de agressão.

Lembre-se que em junho passado, a Colômbia estabeleceu uma parceria com a OTAN, a primeira na América Latina.
A cooperação da Otan com o Estado sul-americano vem se desenvolvendo desde 2013. Naquela época, o secretário-geral da Aliança Atlântica, Jens Stoltenberg, havia aceitado o ex-presidente colombiano Juan Manuel Santos em Bruxelas, elogiando-o por seus esforços para trazer estabilidade a seu país. país.

“Nossa cooperação – o secretário-geral afirmou – proporcionou benefícios reais tanto para a Colômbia
e para a OTAN “.

Em particular, o país sul-americano trabalhou lado a lado com as forças da OTAN ao largo do Chifre da África

em 2015, na luta contra a pirataria marítima, Jens Stoltenberg também saudou o fato de que o programa de integridade da construção da OTAN aumentou a transparência e o profissionalismo nas instituições de defesa da Colômbia e que o pessoal colombiano
beneficiou de cursos na Escola de Aliança na Alemanha e no Colégio de Defesa na Itália (Faculdade de Defesa da OTAN).

“A OTAN – concluiu o secretário geral – está comprometida em trabalhar com parceiros como a Colômbia, que compartilham nossos valores e interesses”. E virou-se para Santos, ele havia dito. “Nosso apoio vem a pedido do governo colombiano e a Aliança sempre respeitará sua autonomia e sua independência”. E agora que a Colômbia tem uma administração de centro-direita em vista das cédulas, marcadas no Brasil, em Jair Bolsonaro (PSL-direita) e Fernando Haddad (PT-esquerda), a Venezuela está de volta ao centro da atenção geopolítica da região.

Na fronteira, a situação degenerou e as cidades de Cucuta e Arauca foram invadidas pelos migrantes são agora um território de guerra onde as tropas terrestres já estão enfrentando por alguns dias.

Sabemos que a força aérea venezuelana está pronta para atacar, eles certamente estarão aguardando a chegada de seus aliados russos.

Atualizações diárias:

Venezuela concordou em deixar a Rússia montar um posto avançado de bombardeiros na Ilha das Caraíbas Orchila.

Os meios de comunicação russos informaram que o Kremlin está planejando estabelecer um posto avançado na ilha venezuelana de La Orchila, no Mar do Caribe, e fundar bombardeiros Tu-160 blackjack com capacidade nuclear, dois dos quais acabaram de concluir uma implantação recente no país, em o site. Se isso for verdade, isso poderia ajudar a reforçar o regime aguerrido do presidente ditatorial da Venezuela, Nicolás Maduro, e mudaria significativamente a realidade estratégica no Hemisfério Ocidental para os Estados Unidos.

O fato de os Tu-160 terem a capacidade de transportar armas nucleares, incluindo mísseis de cruzeiro nucleares que conferem capacidade de resistência, também daria ao local avançado uma qualidade adicional de dissuasão, apresentando uma ameaça estratégica sem precedentes aos Estados Unidos dentro da China. o Hemisfério Ocidental. O posto avançado também poderia acomodar potencialmente outros tipos de aeronaves de combate, bem como mísseis anti-navio e de superfície-ar, além de radares e outros sensores associados.

Até agora, não há detalhes sobre o que o posto avançado russo poderia consistir, que forças poderiam ir lá e quando, e a que período de tempo o Kremlin e a Venezuela poderiam ter concordado em iniciar o projeto. La Orchila, que fica a menos de 500 milhas de Porto Rico e a menos de 1.500 milhas da Flórida, tem espaço significativo para instalações militares novas e ampliadas, como visto abaixo.

Ter uma base avançada capaz de acomodar aeronaves estratégicas permitiria à Rússia conduzir voos perto dos Estados Unidos regularmente, algo que de outra forma seria incapaz de fazer no presente. Tal como está agora, as aeronaves russas geralmente só são capazes de voar em missões nas vizinhanças do Alasca, sem o compromisso de ativos substanciais de apoio.

A recente implantação de Blackjacks na Venezuela ocorreu após um surto de atividade aérea americana no flanco oeste da Rússia, depois que o Kremlin lançou um ataque não provocado contra embarcações navais ucranianas no Estreito de Kerch, que separa o Mar Negro do Mar de Azov. Os Estados Unidos e seus aliados condenaram as ações da Rússia e se ofereceram para aumentar o apoio militar e outros para a Ucrânia, à ira do Kremlin.

EUA LADO

Força do ar:

9º Esquadrão de Bombardeios:

– Lancer B-1B
62d e 58th esquadrão de lutador:
– Relâmpago F-35A
20º Esquadrão de Bombardeios:
– B-52H Stratofortress
307º e 334º Esquadrão de Caça:
– Águia F-15C
18º Esquadrão Agressor:
– F-16CM
Esquadrão de Caça Strike 27 e 115:
– Hornet F / A-18E
19º e 27º Esquadrão de Caça:
– F-22A Raptor

Apoio, suporte:

– E-2D avançado Hawkeye
– Sentinela E-3G
– P8A – Poseidon
– Rosnador EA-18G

Força Naval:

Ronald Reagan Strike Group:

– CVN 76 Ronald Reagan
– DDG 113 John Finn
– CG 70 Lake Erie

Frota de Patrulha dos EUA:

– Bunker Hill CG 52
– DDG 72 Mahan
– DDG 96 Bainbridge

Submarinos:

– SSN 23 Jimmy Carter
– SSN 21 Seawolf
– SSN 688 Los Angeles

Colômbia aliada

Força do ar:

– Kfir C.10
– Mirage 5COAM
– A-29B Super Tucano

NOTA:

Defenda as cidades perto da fronteira Arauca e Cucuta do inimigo, temos MLRS Artillery disponível.

LADO RUSSO

Força do ar:
– Flanker Su-30MK2
– Fulcro Mig-29K
– Falcão F-16
– F-5A Freedom
– Mig-31BM Foxhound
– Flanqueador Su-35S E
– Su-57 PAK-FA

Força Naval:

Frota de Kuznetsov:
– Adminarl Kuznetsov
– Adminarl Grigorvich
– Soobrazitelny
– Vasil Bykov

Frota de Patrulha Russa:

– Buyan
– Steregushchy
– Steregushchy II

Grupo Combatente Russo:

– Bora
– Lama
– Osa II
– Tarantul III

A Venezuela nos deu o aeroporto “La Chinita” e a “Orchila” AirBase, onde temos algumas aeronaves de apoio disponíveis.

CARACTERÍSTICAS

  • Jogável como Rússia ou EUA.
  • A nova Guerra Fria do Terceiro Milênio se move rapidamente na América do Sul.
  • Escolha de que lado ficar e defenda seus aliados, posicionados ao lado da Colômbia ou da Venezuela.
  • Apoie seus aliados em pontos quentes como as duas cidades na fronteira, seus aeroportos e instalações.
  • Tente se defender do ataque inimigo da Marinha, da Força Aérea e do Exército.
  • Batalhas aéreas intensas com 4 nações envolvidas em F-15, F-16, F-18, Mig-29, Su_33 e muitas outras.
  • Briga dura pelo mar, assumir o controle do mar lutando contra as transportadoras russas mais mortíferas ou com o majestoso Ronald Reagan .. isso cuidadosamente usando seus submarinos.
  • Defenda as principais cidades na fronteira com mech e Inf, use sua artilharia para planejar cada tiro.
  • Joga os eventos que aconteceram recentemente, a tensão histórica entre estas duas nações na fronteira está agora no seu auge, a Rússia enviando dois bombardeiros para a base aérea venezuelana Orchila
  • Ataque ou Defenda a ilha de Orchila, destrua os dois bombardeiros nucleares russos Tu-160 BlackJack e as estruturas atuais.
  • Preste atenção ao espaço aéreo cubano
  • Os americanos não são bem vindos …
  • Planeje cada movimento, desde a escolha de armamentos até o reabastecimento de suas unidades
  • Cada lado tem sua própria fraqueza tecnológica e logística e força

Status: Torrent, Multi Links! Idioma: Inglês. Tamanho: 3.8 GB.


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR
MULTI LINKS: BAIXAR

Release: SKIDROW
Esta versão inclui:
– O jogo base em sua ultima versão.

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Desativar: Antivírus e Windows Defender
Ter Instalado: AIO Pack Runtimes e DirectX Pack Atualizado (DLLs Essenciais)
– Conferir os REQUISITOS MÍNIMOS

REQUISITOS MÍNIMOS

SO: Windows XP SP3 / Vista / 7 / 8/10
Processador: 1 GHz (Dual-core Pentium and above recommended)
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: DirectX 9.0c compatible video card with 16 MB RAM
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 4 MB de espaço disponível
Placa de som: Compatible sound card
Outras observações: Requires Windows Media Player

COMO INSTALAR

1° Descomprima o RAR (se houver).
2° Monte o ISO do jogo ou Extraia, abra o “setup.exe” como ADMINISTRADOR, instale.
3° Já instalado, retorne para a ISO, abra a pasta “CRACK” (Se houver), copie o conteúdo.
4° Vá até a Pasta Principal, cole os arquivos confirmando a substituição.
5° Pronto! Jogo instalado e crackeado. Execute o jogo como ADMINISTRADOR e JOGUE!

OBS.:
– Execute SEMPRE como ADMIN (Evita erros ao salvar o progresso).
– Caso NÃO fique o IDIOMA E LEGENDA DESEJADO, vá nas Opções de Jogo no Menu Principal e altere para o idioma e legenda disponível.
– Alguns jogos não necessitam de CRACK.

IMAGENS

O link de download não está funcionando ? Nos informe!
Esse formulário é destinado apenas para links que estejam fora do ar. Outros problemas deixe nos comentários; usuários que passaram pela mesma dificuldade poderão ajudar.
DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.